domingo, 21 de agosto de 2016

DICA: DECORAÇÃO COM MINI CACTOS



Já ouviram falar nessa plantinha? Um pouco sobre:

Os mini cactos são encontrados em vários mercados e também em feiras, alguns vem decorados com florzinhas artificiais que se abrem ao contato com a água. São plantas que não dão trabalho pelo fato de consumirem pouca água. Além dessa qualidade são ótimas para decoração e dão aquele ar moderno no local.


Caso goste de preto e branco lá vai uma ideia, coloque o cacto em um vasinho branco e faça desenhos utilizando caneta permanente, você pode fazer vários como: carinhas, bigodes, corações, listras etc. Deixa a imaginação tomar conta.


Para os viciados em café/chá, também podem utilizar xícaras ou canecas no lugar de vasos, o efeito também é incrível.

Espero que tenham gostado das dicas! Futuramente irei postar um D.I.Y envolvendo cactos, aguardem.


P.S: Fotos retiradas do google imagens.

3 comentários:

  1. Oi Sthefanne, adorei as dicas! Aqui na minha cidade tem vários lugares que vendem com um precinho bacana, quero comprar para usar na decoração do meu quarto :)
    Beijão!

    www.blogueiraporimpulso.tk

    ResponderExcluir
  2. Acho mini cactos muito fofos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão fofo usar na decoração.
    Moça linda fica com deus juízo no corpo e na alma,
    Beijos da Ju Margarida .
    E venha me ver também la no Politicamente incorreta to te esperando em linda:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SIGA O BLOG!