sexta-feira, 19 de agosto de 2016

RESENHA: BAÚ KI ART'S - MÃE E FILHA


Acho que faz um tempinho que fiz aquela postagem sobre a Ki Art's, então hoje irei mostrar e falar um pouco sobre o que recebi da lojinha. Bora lá!


Uma das coisas que mais me chamou a atenção por fora foram os detalhes, mesmo sendo uma peça simples. Ai eu te pergunto, se a simples já tem, imagina o resto?


Por um momento achei que ia ser só isso, foi então que eu abri e vi outra coisa que me fez adorar ainda mais, que foi o forro na tampa e no fundo, que da aquele toque quando abre.


Calma, elas também pensam nos seus móveis. Para não deixar aqueles arranhões, há um suporte feito de e.v.a embaixo, fazendo com que o fundo do baú continue salvo e os móveis também.


E claro, são super fofas e atenciosas, como podem ver nesse bilhetinho que veio junto.


Queria mostrar outra coisa para vocês que eu adorei e não podia deixar passar assim, tinha que comentar sobre. Na imagem é um baleiro, que se fosse encontrar por ai sairia em média uns 200 ou 150 reais, mas sabiam que elas cobram 65 reais? Gira, tem divisórias, é forrado e muito mais. Há um vídeo mostrando tudo, então se tem interesse em ver clique aqui e veja vários outros trabalhos.
E para saber mais sobre a Ki Art's - Mãe e Filha fiz um post sobre aqui
Espero que tenham gostado da resenha!

2 comentários:

  1. Olá Linda !!
    amamos a resenhaaa !!!!!
    Agradecemos todo carinho que tens conosco e a parceria,
    você é uma menina muito gentil e especial pra nós,
    su

    ResponderExcluir
  2. postagens interessantes , seguirei e comentarei , se puder -
    clique aqui e retribua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SIGA O BLOG!