domingo, 23 de outubro de 2016

4 SERIAL KILLERS BRASILEIROS

Bom, como é o mês do halloween, nada melhor do que dar uma bizoiadinha em histórias de alguns serial killers, principalmente brasileiros, então escolhi 4 deles, os que achei mais sangue frio.


1 - MARCELO COSTA DE ANDRADE: O Vampiro de Niterói.

Marcelo estrangulou e violentou 13 garotos com idade entre 5 e 13 anos, em Itaboraí, cidade próxima a Niterói, no Rio de Janeiro, lá em 1991. Ele teve uma infância problemática e uma adolescência conturbada. Foi internado em um hospital psiquiátrico.

Ta, mas por que vampiro, Fanne? Então, ele recebeu esse nome porque depois de atrai-los para algum lugar afastado e violenta-los, ele bebia o sangue das vítimas, dizia que era para ser tornar mais jovem e bonito, assim como os garotos. Doente né?

Ele confessou um de seus primeiros crimes, que foi quando viu um garoto pedindo esmola logo após descer do ônibus. Marcelo convenceu o garoto a segui-lo até a casa da tia, onde daria mais dinheiro para ele. E não foi isso que fez, ele levou o garoto até um campo de futebol, onde tentou abusa-lo, e como não teve sucesso, o enforcou. Se liga em uma citação dele sobre isso:
"Não reparei se ele estava vivo ou morto quando o estuprei. Não consegui me satisfazer. Apertei sua garganta mais uma vez para garantir que a alma dele fosse para o Céu."
 Acesse esse link para saber mais sobre: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marcelo_Costa_de_Andrade

2 - FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES DE BRITO: O Esquartejador de crianças.

Francisco era um mecânico que confessou ter matado e mutilado 42 garotos entre 1989 e 2003, no Maranhão e no Pará. Os meninos atraídos para o mato tinham de 4 a 15 anos, depois de violenta-los e mata-los, os mutilava, cortando as orelhas, os dedos e em quase todas, praticava a emaculação. O tal serial killer guardava as partes dos garotos como uma lembrança dos assassinatos.

Já foi condenado a mais de 400 anos de prisão. Está preso desde 2004, em são Luís (MA).

Acesse para saber mais sobre:                                                                                                                   https://pt.wikipedia.org/wiki/Francisco_das_Chagas_Rodrigues_de_Brito

3 - FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA: Maníaco do Parque.

Entre 1997 e 1998, fez nove vítimas - duas das quais sobreviveram - no Parque do Estado em São Paulo. Ele dizia trabalhar em uma agência de modelos e convencia as moças a subirem na moto dele e ir até o parque para uma sessão de fotos. Lá ele as estuprava e enforcava. Foi condenado a 147 anos de prisão. Acha que a história acabou? Na prisão ele recebeu várias cartas de admiradoras, e até se casou com umas delas. Cara, as pessoas são loucas...

Acesse o link para saber mais sobre: https://pt.wikipedia.org/wiki/Man%C3%ADaco_do_Parque

4 - PEDRO RODRIGUES FILHO: Pedrinho Matador.

Pedrinho matava outros criminosos, todos aqueles que considerava maus. Começou bem cedo, aos 13 anos, quando brigou com o primo e o empurrou para dentro de uma moedora de cana, o garoto sobreviveu. Aos 14, assassinou o vice-presidente da sua cidade, que acusava o pai do Pedro de roubar merenda da escola onde trabalhava. Em seguida matou o vigia, que desconfiava ser o verdadeiro ladrão da história. E fugiu para Mogi das Cruzes (SP).

Já na nova cidade conheceu Bonitinha, uma viúva de traficante, e entrou para o comercio ilegal. Depois casou com uma segunda mulher e a engravidou, mas foi morta por traficantes rivais, antes mesmo de ter o bebê. Então chamou mais 4 amigos e foi ao casamento do carinha que tinha mandado matar sua esposa. Matou 7 pessoas e deixou 16 feridos.

Aos 18 foi presso e condenado a 128 anos de prisão. Acabou? Não, mané. Ele matou 47 pessoas nas cadeias que esteve, sendo uma delas o próprio pai, que matou a mãe de Pedrinho com 21 golpes de facão, e cumpria a pena no mesmo presídio que o filho. Como vingança Pedrinho esfaqueou e arrancou um pedaço do coração do véio, mastigou e cuspiu. Um dos presos que matou foi porque roncava demais, mas o resto eram estupradores e agressores de mulheres. Foi condenado pela morte de 71 pessoas, que na sua conta, foram mais de 100. Em 2007 ele cumpriu 30 anos de prisão. Quatro anos depois foi preso novamente pela participação em motins. Pode sair em 2019.

Um comentário:

  1. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Perdi Meus Óculos.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SIGA O BLOG!